terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Meu Querido Esposo Alfredo


Esperei um dia especial para registrar todo o meu amor, meu apreço e dedicação por minha ALMA GÊMEA; e hoje, 16 de dezembro, data tão especial, onde celebramos 34 anos de vida matrimonial, vida a dois, porque não dizer de vida ÍMPAR!!! A qual vivenciamos o ápice deste amor maduro e forte, abençoado por DEUS; que se faz presente em todos os momentos d'alma e de nosso ser.

Amar é celebrar esta Boda de 34 anos, de viver apaixonadamene, de sonhar mesmo acordado e viver em comunhão; pois o amor é a chama que aquece, é a luz que eternece a nossa alma e o coração!

Dindinho, todas as glórias que hoje alcançamos são dádivas de Deus. Tudo o que ELE nos reservou, acima de tudo o teu amor por mim, pelos nossos filhos; e acima de tudo por um Deus que nos fez forte e nos dá o sentido puro do amor, do perdão, da comunhão, do respeito; e enfim, nos conduz sempre numa mesma direção, onde olhamos na mesma ótica e nos encontramos em cada amanhecer!

Por isso eu rezo a Deus: Obrigada Senhor pela família que me desta, pela vida e pela prece, pelo esposo-amigo que encontrei; "pelo riso e pelo pranto, pelo encontro e encanto", pelo amor que eu ganhei.

Te amo!!!
Beijos de Tua Sônia

João Pessoa, 16 de Dezembro de 2008