domingo, 8 de fevereiro de 2009

NOSSAS VIDAS





HÁ IMPLÍCITO EM NÓS UM GRANDE AMOR,
A CERTEZA DE AMAR, E SER AMADO;
ENCONTRO DE ETERNOS ENAMORADOS,
TESTEMUNHO DE VIVÊNCIA COM FERVOR.

ENFRENTAMOS OBSTÁCULOS E INCERTEZAS,
DE MÃOS DADAS CAMINHAMOS LADO A LADO;
A FIDELIDADE...A UNIÃO...NOS FEZ AMADOS!
PONDO FIM NOS MOMENTOS DE TRISTEZA.

A CONFIANÇA QUE EM DEUS DEPOSITAMOS,
NO SILÊNCIO A TRANSBORDAR DE ESPERANÇA,
A ESTRADA EM NOSSAS VIDAS TRANSFORMOU...

TODAS AS GLÓRIAS QUE HOJE ALCANÇAMOS
SÃO PÉTALAS DE AMOR, SÃO CONFIANÇA:
LUZES, PRECES; QUE O TEMPO RESERVOU!

2 comentários:

Sonia disse...

Dindinho, saiba que você é muito especial para mim; que lhe admiro imensamente e, que lhe admiro muito mais como poeta e particularmente como( meu poeta único).Hoje naveguei em suas poesias e me deslumbrei com versos que me fizeram transceder a alma e me senti a pessoa ,a mulher mais feliz e amada, com suas palavras de aprêço à minha pessoa.Agradeço a Deus pelo esposo maravilhoso que ELE me presenteou e pela maravilhosa família que ELE nos concedeu, isto é: os nossos filhos.Sou e serei sempre apaixonada por você e por eles. Só tenho que agradecer a este DEUS SUPREMO, INFINITO E MARAVIHLHOSO por todas estas bênçãos que Ele nos deu.Portanto, lhe desejo saúde, paz e que continues iluminado sempre por este DEUS maravilhoso que nos ama e nos dar com certeza o amor infinito para viver esta graça em família.TE amo e te admiro muito.Beijos de tua sempre Dindinha.( tua SONIA.)

Hérika e Ariano disse...

Gordinho bonitinhoooo! Saudades de você, de suas palhaçadas, de sua alegria transbordante...

Te amo muito, muito, muitoooo!

Que Deus te abençõe sempre mais e te dê muita saúde, paz, felicidade e sucesso, porque amor o senhor já tem de sobra, não é mesmo? hihihihi

Te amo gordo mais lindo do mundo!

Sua filha, amiga e fã:
Kika.